Wednesday, October 26, 2011
Vexed (2010)
Dois polícias tentam resolver os casos com que se deparam ao mesmo tempo que lidam com as suas vidas pessoais. O problema é que não podiam ser mais incompatíveis: Jack é incompetente, egocêntrico e não faz ideia de como se comportar nas mais variadas situações; Kate é algo neurótica, mas tenta fazer o seu trabalho da melhor maneira possível.
Avaliação: Já vi melhores, já vi piores. O Toby Stephens entra um bocado no overacting, passa a vida a fazer caretas parolas que acabam por soar a falso e tornam a personagem pouco credível. Os diálogos também não são particularmente interessantes, mas uma pessoa ainda se diverte com algumas saídas politicamente incorrectas.
Etiquetas:
4*,
comédia,
mini-séries,
Policial/Investigação,
Séries
Monday, October 10, 2011
A Minha Falsa Noiva (2009)
T.O.: My Fake Fiance
Vince e Jennifer conhecem-se num casamento e, ao aperceberem-se de que ambos precisam urgentemente de dinheiro, decidem organizar um "falso casamento" para ficarem com as prendas.
Avaliação: Primeiro que tudo, "My Fake Fiance" é um telefilme da ABC Family. Logo, é perfeitamente normal que tenha representação de meter medo ao susto, uma história absurda, incongruências com fartura (roubam todos os pertences à gaja mas ela tem roupa para vestir? e porque é que ela não vai directamente pedir dinheiro aos pais? não faz sentido nenhum.) e basicamente grandes doses de parvoíce. Já para não falar nos mafiosos menos assustadores de que há memória. Resumindo, é um filme de treta, para passar o tempo.
Monday, October 3, 2011
Thor (2011)
Um arrogante guerreiro de um mundo mitológico nórdico despoleta um conflito graças às suas inconsequências e é banido - destino: Terra! Quando o vilão do seu mundo tenta destruir o nosso planeta, ele faz tudo para o salvar.
Avaliação: Não percebo todo o buzz à volta do filme. O que é que este blockbuster de super-heróis tem que os outros não têm? Está um bocadinho melhor filmado, isso talvez, mas a história é verdadeiramente uma chachada e o próprio Thor é um bocado irritante ("oh para mim, aprendi tanto com vocês humanos aqui na Terra no único dia em que aqui estive e agora sou, tipo, bué mais porreiro e menos maniento"). E é tanto efeito especial que até faz doer a cabeça. Sim, é melhor que o Quarteto Fantástico, mas para filmes "marvelianos" mais vale ver o Homem de Ferro ou o X-Men: O Início.
P.S.: O Loki até tem a sua piada.
Subscribe to:
Posts (Atom)