T.O.: Thoughtcrimes
Freya McAllister é uma adolescente mediana, tímida, sem pretensões nem grande sentido na vida. Até que, na noite do seu baile de formatura, tudo muda.
É quando surgem as vozes. Vozes que só ela consegue ouvir, milhares delas, vindas de todo o lado, insistentes e imparáveis.
É-lhe diagnosticado um grave tipo de esquizofrenia e Freya é internada no Hospital Psiquiátrico de Bookridge. É aqui que ela passa os seus próximos oito anos de vida, mergulhada numa insanidade solitária – até à noite fatídica em que o Dr. Michael Welles a informa de que não está louca: Freya tem sim capacidades telepáticas. As vozes dentro de si representam os pensamentos de cada homem, mulher e criança à sua volta. Michael, um brilhante investigador de bio-psicologia, ensina-a então a focalizar a sua telepatia, ajudando-a a transformar uma maldição num poderoso dom. Mas o que Michael não lhe revela é que trabalha para a Agência de Segurança Nacional, os maiores e mais dissimulados serviços secretos do mundo, centrados na despistagem das mais significativas ameaças para a segurança nacional.
o filme é muito fixe...calminho..mas mt fixe..!!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment