Sunday, May 11, 2008

August Rush - o som do coração (2007)



Em Nova Iorque, uma violoncelista, solista numa grande orquestra, conhece um rapaz irlandês, vocalista e guitarrista de uma banda. Passam a noite juntos, mas são separados e não se encontram mais. A rapariga fica grávida, mas perto dos nove meses tem um acidente e o pai dela (que é o xerife de "Roswell") diz-lhe que o bébé morreu... Até que passado anos lhe confessa que deu o miúdo dela para adopção. Então ela parte em busca do filho (k é o puto de "Charlie e a Fábrica de Chocolate")...


O puto, que estivera num orfanato, parte tb em busca dos pais, pois acredito que através da música eles o irão ouvir. Ao mesmo tempo o guitarrista parte em busca da rapariga que tinha conhecido anos atrás (o desgraçado não sabe que tem um cachopo à solta no mundo). Resumindo e concluindo, vão todos parar a NY, à procura uns dos outros... Andando o puto a tocar tudo e mais alguma coisa para ver se os pais o ouvem.




Avaliação: É interessante o facto de ser mesmo o Jonathan Rhys Meyers a cantar. E a Kerry Russel não está totalmente deslocada a tocar violoncelo. De qualquer modo, quanto ao filme em si, é um bcd "mágico" demais para o meu gosto. Além disso o puto é demasiado sobredotado para ser credível. Enfim, é um filme engraçado, daqueles tipo conto de fadas, em k td acaba bem e de forma fofinha.
Nota para a DC: Este é o filme em que entra o gajo de Moonlight (o verdadeiro não o outro k a gente sabe... lol)

2 comments:

_đαπΐεlα_ said...

O quê??? A sério? Ah! (gritinho histérico) Vou já alugar ao clube de video ali da esquina inexistente... Gajo de moonlight rula.

Oh, nao... Estava a pensar no gajo errado. Loool
Nao, nao estava.

Obrigado por te teres lembrado de mim.

:D

_BrEkAs_ said...

De nada. Espero que as pessoas do clube de vídeo da esquina, completamente inexistente, não se assustem com a tua frase "EU QUERER GAJO DE MOONLIGHT!!!", intercalada por toda uma panóplia (isto escrito ainda é mais estúpido que dito) de gritinhos histéricos :D:D