Tuesday, January 20, 2009
O Escritor Fantasma (2007)
T.O.: Suffering Man's Charity a.k. Ghost Writer
"John Vandermark é um compositor falhado e invejoso que se tornou professor de música. Quando o jovem e belo Sebastian St. Germain entra na sua vida apresentando-se como escritor, Vandermark rapidamente se voluntaria para o ajudar no que for necessário. Mas Vandermark torna-se mais amargo quando percebe que estão a abusar da sua caridade. A gota de água cai quando o anfitrião se apercebe do sucesso que Sebastian faz entre as mulheres da cidade..."
Avaliação: Nem acredito que desperdicei uma hora e tal a ver esta porcaria... O enredo é estúpido, a imagem tem uma qualidade esquisita, a personagem principal passa o filme a coramingar e a berrar sem nexo, o final é anedótico e, principalmente, eu não tinha qualquer interesse em ver o David Boreanaz vestido com roupa interior feminina, com ranho a escorrer do nariz e atado com luzes de Natal. Nenhum interesse, mesmo. Além disso quando o tipo diz palavras em italiano com aquele sotaque maravilhoso só apetece dar-lhe uma sapatada.
PS. Sinceramente não sei como classificar o filme. É suposto ser uma comédia mas não é uma comédia em coisa absolutamente nenhuma. Também não é muito assustador, nem dramático. Há alguma categoria chamada "estupidez"?
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment