T.O.: True Blood
"Graças à invenção, por parte de cientistas Japoneses, de sangue sintético («TruBlood»), os vampiros ascenderam, num ápice, da condição de monstros lendários para cidadãos com direitos próprios. Embora os humanos tenham sido retirados do "menu", há quem olhe com desconfiança para esta súbita "saída do caixão" de vampiros.
A narrativa centra-se em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma jovem empregada de balcão, igualmente marginalizada pela sua "habilidade" em conseguir ler os pensamentos das pessoas em seu redor. Para além disso, a sua mente também está "aberta" relativamente à emancipação social de vampiros — sobretudo quando se cruza com Bill Compton (Stephen Moyer), um atraente vampiro com 175 anos e recém-chegado à cidade. Mas assim que Sookie vê-se envolvida numa série de eventos misteriosos, que poderão estar relacionados com a presença de Bill, a sua tolerância será posta em causa..."
Avaliação: Por um lado gosto da ideia principal da série, por outro, irritam-me certas personagens, como o Lafayette. Para além disso não sou grande fã de séries da pesada (perceba-se R-rated) nem de sotaques sulistas...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment